sábado, 20 de maio de 2017

Forrozão do Galo terá cobertura especial da TV Jornal

A 9º edição do Forrozão do Galo, que ocorre nos dias 2 e 3 de junho, vai celebrar os festejos juninos reunindo diversos artistas locais. A festa começa às 20h e terá cobertura em alta definição da TV Jornal, em uma parceria com a EAD Seja Digital. A festa será no Polo do Galo, localizado entre a Praça Sérgio Loreto, a Avenida Dantas Barreto, a Rua Imperial e Avenida Sul, no Bairro de São José. Entre as atrações, estão o caruaruense Benil, Cristina Amaral, Gustavo Travassos, Josildo Sá, Rogério Rangel e a Orquestra Mirim do Galo da Madrugada.
Além dos atrativos do palco principal, trios vão sair da Avenida Dantas Barreto, próximo à Basílica Nossa Senhora do Carmo, em direção ao Polo do Galo, arrastando o público que vai acompanhar os shows e o desfile de quadrilhas juninas. Os artistas Fabiana Pimentinha, Asas da América e Ivan Gadelha comandam os trios, que fazem parada na Praça Sérgio Loreto no intervalo das apresentações do palco do Forrozão do Galo. A festa também conta com quadrilhas juninas, cidade cenográfica e praça de alimentação com comidas típicas.

O evento faz parte do programa ‘Galo Alegria o Ano Inteiro’, que promove cultura e lazer com incentivo da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
 Cobertura 
Durante os dois dias do Forrozão do Galo, a TV Jornal vai fazer uma cobertura com flashs ao vivo na programação. Do palco aos trios elétricos, as equipes estarão espalhadas pra mostrar tudo que acontece e deixar o telespectador bem informado. "A TV tem uma parceria com o Galo de longos anos e no Carnaval faz a maior cobertura, com uma transmissão de 6h. Agora, no São João, vai mostrar os dois dias do evento. Afinal, o Galo é um ícone da cultura de pernambuco e a gente (TV) tem isso no DNA, de apoiar a cultura pernambucana", contou o gerente comercial da TV Jornal, Felipe Menezes. A parceria com o Seja Digital vem em um momento importante, em que muitas pessoas têm dúvidas com a transição do sinal analógico para o digital. Durante a cobertura e o Forrozão do Galo, o Seja Digital vai apresentar para a população os benefícios e esclarecer os principais questionamentos, com ações e distribuições de kits. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário