Netinho vai cantar com Ivete Sangalo no Olinda Beer

O cantor Netinho será o convidado especial de Ivete Sangalo no Olinda Beer. Afastado dos palcos há quatro anos, por problemas de saúde, o cantor retorna ao festival num pedido especial da cantora baiana. Sem dúvida, um momento emocionante para o aniversário de 20 anos do evento. O Olinda Beer acontece neste domingo (19), na área externa do Centro de Convenções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais