Casa do Turista funcionará durante os festejos de Momo em Olinda

Turista não se perde nas ladeiras, nem no Carnaval se depender da Prefeitura de Olinda. Para prestar informações e ajudar os foliões, a Casa do Turista (Rua de São Bento, nº 742, Carmo) vai funcionar do sábado de Zé Pereira a Quarta de Cinzas. Serão distribuídos ainda folhetos, mapas da cidade e o tão requisitado guia com a programação completa dos dias de folia na Cidade Patrimônio.

Uma equipe de cerca de 20 pessoas estará à disposição, das 9h às 18h, para dar informações e tirar dúvidas dos visitantes. Durante todos os turnos de funcionamento do espaço, haverá pelo menos dois atendentes bilíngues, para que possam atender, inclusive, os turistas estrangeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo