Ivete Sangalo fará show beneficente no Recife

Carnaval do Recife
No próximo dia 5 de novembro, Ivete Sangalo se apresenta no Recife para mais um show beneficente. A baiana apresenta show inédito no Teatro Guararapes e toda a renda arrecadada será revertida para a construção do Instituto de Oncologia do IMIP. Em outubro do ano passado, a cantora fez uma apresentação intimista que arrecadou fundos para a mesma causa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais