Diogo Nogueira é mais uma vez indicado ao Grammy Latino

Carnaval do Recife
Foto reprodução
A 16ª edição do Grammy Latino acontecerá no dia 19 de novembro na cidade de Las Vegas. Neste ano, o evento homenageia o cantor Roberto Carlos, como personalidade do ano por sua trajetória profissional. O cantor, compositor e apresentador Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, concorrem com o "Bossa Negra".  Veja quem são os indicados na categoria melhor álbum de Samba / Pagode:

MELHOR ÁLBUM DE SAMBA/PAGODE
  • "Verde Amarelo Negro Anil", Nilze Carvalho
  • "Herança Popular", Arlindo Cruz
  • "Só Felicidade", Fundo De Quintal
  • "Em Samba! Ao Vivo", Mart'Nália
  • "Bossa Negra", Diogo Nogueira & Hamilton de Holanda
  • "Ser Humano", Zeca Pagodinho
  • "Sorriso Eu Gosto - Ao Vivo No Maracanãzinho", Sorriso Maroto
Diogo Nogueira no Marco Zero Recife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais