Sinfônica homenageia Dominguinhos com participação de Cezzinha

A Orquestra Sinfônica da Paraíba está de volta. Após um período sem a realização de concertos, o grupo se apresenta em João Pessoa, nesta quinta-feira (17), às 20h30, no palco da Praça do Povo do Espaço Cultural, com entrada gratuita.
No espetáculo inaugural, a OSPB apresenta também os novos músicos contratados via concurso público e o novo maestro titular, Luiz Carlos Durier. Este primeiro concerto de 2014 é especial também por homenagear um dos grandes nomes da música brasileira, o mestre Dominguinhos. Para interpretar os acordes de sanfona em suas composições, o sanfoneiro Cezzinha do Acordeon assume o solo da noite festiva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais