Lady Gaga lança música, clipe e disco de jazz com Tony Bennett

A cantora Lady Gaga lançou na ultima  terça-feira (29) a música "Anything Goes", um jazz em parceria com Tony Bennet. O vlipe faz parte do álbum "Cheek to Cheek", uma parceria da dupla. Segundo a própria Lady Gaga o clipe foi gravado junto com a banda em estúdio. "Sem auto tune. Sem truquer. Puro jazz", escreveu no Twitter.
Os dois já gravaram um especial de TV baseado no disco que será exibido em outubro nos Estados Unidos. Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais