sábado, 1 de março de 2014

Ceroula, Eu Acho é Pouco e Hoje a Mangueira Entra neste sábado em Olinda

CeroulaFundado em 1962, o bloco começou a desfilar nos sábados de Zé Pereira com seus foliões vestidos de ceroula branca, camisa social branca, colete cinza, gravata borboleta, sapato social, meias pretas e chapéu de coco preto. Por conta do calor, ceroula, camisa do bloco, chapéu de palha e sandálias pretas formam a nova indumentária. O bloco sai, às 16h, do Clube Atlântico, no Carmo, em Olinda.

Eu acho é Pouco Fundado em 1977 é uma tradição no carnaval de Olinda. É conhecido pelas cores amarela e vermelha. Neste sábado, sai, às 17h, do Largo do Mosteiro de São Bento, no Varadouro.
Polo Fortim, Olinda
A banda olindense Eddie se apresenta às 23h, no Fortim do Queijo, localizado na Avenida Marcos Freire, no Carmo
Hoje a Mangueira Entra Criado há 21 anos nas ladeiras de Olinda, o bloco é conhecido pelas cores verde e rosa. Inicialmente ele era formado apenas por mulheres, mas nos dias de hoje arrasta uma multidão de mais de duas mil pessoas. O local de saída é a Rua Cel. Joaquim Cavalcanti, no Varadouro.
Esses Boy Tão Muito DoidoO bloco foi fundado em 2007 e tem concentração no Clube Vassourinhas, a partir das 10h. De cor amarela e munido de beerbong, o Esses Boy Tão Muito Doido sai às ruas às 13h. O que a princípio era apenas um ponto de encontro entre amigos ganhou a cada ano mais adeptos e reuniu em sua última edição cerca de 900 foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário