Já é Carnaval em Olinda

Começou a temporada do baticum. O Eu Acho é Pouco anuncia a realização de uma das mais tradicionais prévias do calendário de Olinda. O Sambão Vermelho & Amarelo que acontece no sábado, 23 de novembro 2013, nas Casas da Cidadania, a partir das 15h.  A prévia será animada pela Batucada do Eu Acho é Pouco, Patusco e os DJs Pepe Jordão e Lala K. Como o local do samba é uma área residencial, a festa termina à meia noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo