Balada In the Dark no Clube Metrópole

A boate Metrópole de Recife, recebe neste sábado (23), a partir das 22h, a edição de verão da balada In the Dark. A festa contará com uma iluminação especial de luz negra e muita tinta flurescente será distribuida para você riscar, desenhar, escrever enquanto curte o som dos Djs Alex Bloom, Masa e Caio Alves, Marchsheep, Palla, Pax e Markyloire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo