quarta-feira, 20 de junho de 2012

São João Cultural em Olinda


A Prefeitura de Olinda preparou o São João com o objetivo de valorizar a cultura popular da cidade. Dois arraiais serão montados na praça do Carmo e no Fortim do Queijo, a programação completa, que ACONTECE entre os dias 22, 23 e 24 de junho, fará homenagem a Luiz Gonzaga e terá atrações para todos os gostos com shows, quadrilhas e festas de ruas.
A programação do polo do Carmo vai começar às 17h. O local ganhou decoração junina para receber os grupos que vão se apresentar no palhoção. Será um misto entre o tradicional ritmo do coco com o melhor do forró pé de serra. Nomes como Mestre Ana Lúcia, Coco do Amaro Branco, Coco de Umbigada, Cila do Coco, entre outros vão se apresentar no polo Carmo.
a programação do polo Fortim está marcada para começar às 21h com atrações que prometem fazer todo mundo dançar forró e coco. Os forrozeiros Daniel Bento, Paulo Pecado e Lourenço Gato prometem fazer todo mundo dançar forró com músicas do rei do baião. Além deles, grandes mestres do coco passarão pelo palco do polo Fortim, como Ferrugem, Galo Preto, Pombo Roxo, Dona Selma do Coco entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário