quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Frevo, Axé e Samba no Abraça Brasil e Virgens de Verdade 2012


Abraça Brasil e Virgens de Verdade
No dia 5 de fevereiro na orla de Olinda o bloco Virgens de Verdade realizará seu 12º desfile na orla do Bairro Novo, em Olinda. Pelo segundo ano, o Virgens de Verdade se juntará ao Abraça Brasil para uma festa ainda maior na abertura do carnaval. 

A novidade deste ano é que o cortejo seguirá no percurso inverso dos anos anteriores: com saída do Hotel Samburá, na Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo, com término no Restaurante Maxambomba, na praça João Pessoa.
Na programação, estão a banda Pinguim, que desfila no bloco desde sua primeira edição e atualmente é comandado pela cantora Marília Marques, além de shows dos cantores Almir Rouche, André Rio, Nonô Germano, Ed Carlos, Lula Queiroga e Gustavo Travassos. Vindos da Bahia, as atrações Netinho e É o tchan. Também irão participar do bloco as bandas Calypso, Cavaleiros do Forró e Molejo.
No ano passado, mesmo com chuva, o evento foi um sucesso e conseguiu reunir mais de 1,2 milhão de pessoas, de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS).

Um comentário:

  1. por favor pra as vigem ficar melhor ainda bota avioes do forro, garota safada e ele parangolé.

    ResponderExcluir