Ivete Sangalo na terra do Frevo




Confirmada no Olinda Beer, no dia 12 de fevereiro, não se espante se Ivete Sangalo voltar ao Recife para outra participação no Carnaval de Pernambuco em 2012 - e em local gratuito. Sim, seria o axé da arrasa-quarteirão na terra e na temporada do frevo, mas como ela é Cidadã Pernambucana, então pode! É que ano eleitoral tem dessas coisas... As negociações entre a Prefeitura e a produção da baiana, que esse ano foi a grande atração do Baile Municipal, estão a mil. 
Fonte: Daliana
É aguardar o fechamento das negociações !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo