Postagens mais visitadas deste blog
‘Colecione Momentos’: promoção exclusiva para clientes Mais Griletto vai presentear consumidores com petisqueiras
Por
Santyago
Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo
Por
Santyago
Depois de transformar em romance os acontecimentos inquietantes que viveu na Universidade Warren, Samantha Heather Mackey acreditava ter enterrado para sempre as memórias das Bunnies — o grupo de jovens ricas, excêntricas e perigosamente inseparáveis que transformou sua vida em um pesadelo surreal. Mas algumas histórias se recusam a permanecer no passado.
Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais
Por
Santyago
O cantor Renan Oliveira se prepara para mais um importante passo em sua trajetória no pagode. O artista lança no dia 18 de junho (quinta-feira) a primeira parte do audiovisual “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3”, em todas as plataformas digitais via ONErpm, projeto gravado em grande estilo na tradicional Quadra da Portela, um dos palcos mais emblemáticos do samba carioca.
Samba Ville: Helton Souza comanda o "Happy Hour Antecipado" neste sábado
Por
Santyago

Caldeirão o que? VIP?
ResponderExcluirDe VIP esse evento só tem o nome.
Estive lá no ano de 2011 e alem de decepcionado eu fiquei morto de vergonha da turma que eu levei para aquele lixão disfarçado.
Quem esteve no Caldeirão 2011 sabe do que estou falando. Por favor tenham o minimo da dignidade e parem de divulgar esse evento caça-níquel.
Caldeirão o que? VIP?
ResponderExcluirDe VIP esse evento só tem o nome.
Estive lá no ano de 2011 e alem de decepcionado eu fiquei morto de vergonha da turma que eu levei para aquele lixão disfarçado.
Quem esteve no Caldeirão 2011 sabe do que estou falando. Por favor tenham o minimo da dignidade e parem de divulgar esse evento caça-níquel.
Rafael concordo com você, o Caldeirão já foi Vip, superlotação, conforto só para o pessoal da diretoria o nome dele Augusto Acioli, que não está nem aí para a pista
ResponderExcluircomo e que vcs do caldeirao fas uma coisa dessa com seus clientes, eu e minha turma estava pensando muito em ir mas depois desse depoimento dessisto na hora alem disso e que eu ia levar meus filhos de 13 e 15 anos ja dessisto de verdade.
ResponderExcluirVou ao Caldeirão desde o primeiro, já tem uns 3 anos que não quero mais ir, mas como a turma gostava, acompanhava-os. Este ano todos da turma (os 15) não querem mais o caldeirão. CURTI MUITO ISSO JÁ QUE NÃO É MAIS COMO ERA ANTES E PELO JEITO NÃO SERÁ MAIS NUNCA.
ResponderExcluirCALDEIRÃO 2012, TO FORA, VOU PRA OUTRO CAMAROTE BEM MAIS BARATO COM ESTRUTURA E COM BEBIDA DE COMIDA INCLUSOS.
quero saber onde pego as camisas e qual e o dia?
ResponderExcluireu em queria muito ir mais com todos esses comentaria acho não tenho certeza vai cer uma porcaria e ainda mais sem revelação vou preferir povão
ResponderExcluirgostaria muito de ir ao caldeirão com as minha primas que chegarão de são paulo pra passar o carnaval ak mais déssi jeito acho que vou preferir o povão caldeirão sem revelação não tem graça
ResponderExcluir