O Festival pode ser dividido em duas partes. Os shows maravilhosos nos palcos e a desorganização geral com muitos assaltos fora deles.
Uma vergonha para o Brasil, que ainda pretende sediar uma Copa do Mundo
O balanço divulgado durante o fim de semana (dias 23, 24 e 25), foram registradas 573 ocorrências de furto de celulares e extravio de documentos.
A grande quantidade de furtos registrados no primeiro dia do festival – foram 120 ocorrências, segundo a Polícia Civil – assustou o público.
Um albergue assaltado no domingo, dia 25, por 5 homens armados, no Rio de Janeiro. Segundo as vítimas, os criminosos entraram no local pouco antes das 7h da manhã. Eles amordaçaram o cachorro, e depois renderam hóspedes e funcionários, levando dinheiro, computadores, celulares e jóias.
Outro ponto que gerou reclamação foi a grande quantidade de sujeira e copos de plástico jogados pelo chão durante os shows.
Melhorias
A organização do evento informou que, serão feitos ajustes do que deve ser mudado para que a Cidade do Rock possa melhorar nos próximos dias de evento que serão dia 30, 01 e 02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário