segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Suppa Fla lança "Made in Brasil" nas plataformas digitais, colaboração com Rockin' Squat uniu o rap brasileiro e o francês em 2008



A rapper e compositora Suppa Fla lança oficialmente nas plataformas digitais a faixa “Made in Brasil”, obra criada em 2008 e lançada na mixtape Rapsoulfunk Brasil–França, projeto idealizado por Primo Preto em parceria com o Consulado Francês para promover intercâmbio cultural entre as cenas de rap dos dois países.
Ouça “Made in Brasil” nas plataformas digitais.

Ouça 🎶 Aqui

A música, produzida por Joe Black, chamou atenção imediata do rapper francês Rockin’ Squat (Assassin), que após ouvir a guia gravada por Suppa Fla convidou-se para participar da faixa. A combinação entre a batida marcante e o speedflow característico de Suppa Fla se tornou determinante para a conexão artística entre Brasil e França naquele momento.


“‘Made in Brasil’ representa uma fase muito criativa da minha trajetória. É uma faixa atemporal, atravessou o tempo e agora finalmente chega às plataformas do jeito que merece”, comenta Suppa Fla.


Narrativa autobiográfica, flow rápido e atitude marcam a estética da faixa, que traduz o rap paulistano dos anos 2000 com frescor e originalidade. Agora, remasterizada pela Pela Arte Music, a música ganha circulação oficial nas plataformas digitais, preservando sua energia e mantendo viva a história desse encontro internacional.

 


Sobre Suppa Fla


Suppa Fla é rapper, cantora e compositora, atuante desde o final dos anos 1990, quando começou a rimar nos bailes da RAPSOULFUNK. Fez história em grupos como A Máfia, 7 Velas Crew e O Complô, influenciando o rap e o funk dançante das periferias de São Paulo. Gravou hits com Mr. Catra, como “Quero Hoje”, produzido pelo lendário Disco D, faixa que chegou à MTV americana. Após um hiato, retornou aos palcos em 2020, agora em parceria com a Apenas Produções. Hoje, vive uma nova fase artística, resgatando obras marcantes e reescrevendo sua trajetória na era digital.

Spotify - YouTube - Instagram - TikTok

Nenhum comentário:

Postar um comentário