Foto: Duda Portella
Marcão em “Era Digital” brinca e critica grandes nomes do poder com versos que grudam na cabeça e fazem dançar com seu ritmo. Embalado pela força latina e o forró, com Mestrinho na sanfona, ele canta que “não aguenta mais a Era Digital”. Junto das tecnologias e avanços, vieram tempos mais acelerados, distanciamento e o pior lado das pessoas poderosas a flor da pele; daí então, os versos “você não é Donald Trump, você não é George Bush, você não é Elon Musk”.
Marcão mostra versatilidade ao mesclar a comédia e a música, mas sem mostrar escrachado ou excessivo. Inspirado por BaianaSystem e Chico Science, com o baião, regionalidades e suas críticas ao atual sistema e problemas que chegam com a tecnologia, é como se a sonoridade retomasse à tempos mais simples e menos problemáticos, além de mostrar escolhas musicais acertadas: Mestrinho na sanfona, Tó Brandileone na guitarra e engenharia de gravação, Kaue Caldas na bateria e Vitor Arantes na produção.
Marcão busca ilustrar todo esse universo através de clipes, que serão lançados logo após as músicas. Era Digital é o primeiro de três singles iniciais planejados: completam a jornada Todo Mundo Tem e Gema do Ovo, que transitam com a presença do humor, mas com a música e sua história sendo o foco.
“Era Digital” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:
Postar um comentário