Para recordar a obra do músico, falecido em 2013, a produção recebe convidados que abordam os mais de 50 anos de carreira do astro. O especial celebra o legado desse artista pernambucano genuinamente brasileiro que marcou gerações com canções sobre a paixão e as relações humanas.
A jornalista Katy Navarro, que substitui a apresentadora Cissa Guimarães no comando do papo nas férias da titular, entrevista o cantor e compositor Otto e o músico e produtor musical Yuri Queiroga. Os conterrâneos resgatam as principais composições do repertório deixado pelo ícone da cena popular.
O programa ainda traz para a conversa Beto Rossi, filho do homenageado, e o escritor Paulo César de Araújo, autor do livro "Eu não sou cachorro não", de 2002, obra em que faz um estudo aprofundado sobre o gênero do cancioneiro considerado "cafona" que revelou ao país a força da música brega e ganha nova edição. As polêmicas são lembradas na bancada que tem como debatedora Fabiane Pereira, jornalista especializada em música.
No palco, Otto e Yuri Queiroga interpretam sucessos autorais de Reginaldo Rossi. Os convidados apresentam os clássicos "Garçom", "A Raposa e as Uvas", "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", "As Quatro Estações", "Em Plena Lua de Mel" e "Amor, Amor, Amor", hits da obra do célebre "Rei do Brega".

Nenhum comentário:
Postar um comentário