quarta-feira, 24 de julho de 2024

Bauducco® conquista liderança na categoria de monoporções e fortalece parcerias com Cinemark e Puket



A Bauducco®, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, anuncia duas importantes parcerias focadas no público infantil para o lançamento do Bauducco® Bolinho com Gotas de Chocolate: Cinemark e Puket.
Este anúncio acontece em um momento estratégico para a Bauducco®, que está ampliando seu portfólio e consolidando sua liderança na categoria de monoporções, com 32,6% de participação no mercado nacional, segundo dados da NielsenIQ de 2024. Em 2023, a marca era vice-líder com 29% de marketshare.

 


A empresa se uniu à rede Cinemark, a maior exibidora de filmes do Brasil, para uma parceria especial atrelada ao mais recente lançamento da categoria, o Bauducco® Bolinho com Gotas de Chocolate. A ação promocional de compre e ganhe está integrada aos combos temáticos do filme mais esperado pelo público infantil: "Meu Malvado Favorito 4". São mais de 110 mil combos previstos com o balde do filme, nos quais o consumidor ganha dois Bauducco® Bolinhos com Gotas de Chocolate. A ação acontecerá durante toda a exibição do filme ou até durarem os estoques nas 630 salas de cinema de todo país.


A partir do dia 15 de julho, em colaboração com a Puket, marca de roupas infantis e acessórios escolares, a Bauducco® lança uma ação promocional: na compra de qualquer item de volta às aulas na Puket, o consumidor também ganha o lançamento Bauducco® Bolinhos com Gotas de Chocolate. A parceria também inclui personalização das mais de 190 lojas da Puket e embalagens exclusivas.

 


Bauducco® Todo Dia


Para fortalecer ainda mais a categoria no ponto de venda, a marca preparou a promoção "Férias em Família com Bauducco®" nos meses de julho, agosto e setembro. Na compra de qualquer produto Bauducco®, você efetua o cadastro do cupom no site Bauducco Todo Dia e para as categorias de Bolinho, Cookies, Wafer, Choco Biscuit e Roll, você tem chances em dobro de concorrer a uma viagem com três acompanhantes para parques temáticos do Universal Orlando Resort, além de milhares de prêmios de R$ 500 e, toda semana, quatro iPhones para a família. Com foco na visibilidade da linha de Bauducco® Bolinhos no varejo, a marca também aposta na distribuição de clipstrips pulverizados nas lojas, ilhas e dispensers exclusivos.

 


Sobre a Bauducco®


Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações no site | SAC: 0800 701 1599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário