Esta ação acontecerá até este sábado, dia 22 de junho, e promoverá a personalização de looks exclusivos para os clientes da Riachuelo. O objetivo é destacar o diferencial fashionista, evitando composições monótonas. Nas lojas participantes, estudantes de design e moda, além de costureiras, estarão encarregados das customizações, oferecendo um toque único e personalizado nas peças adquiridas.
A promoção é exclusiva para as lojas Riachuelo e válida na compra de qualquer produto jeans. Vale lembrar que customização é opcional e deve ser realizada no mesmo dia da compra, diretamente na peça adquirida. Os consumidores que optarem pela customização poderão escolher entre as opções disponíveis na loja. Para realizar a customização, basta apresentar a peça juntamente com o cupom fiscal. É importante ressaltar que o produto customizado não será passível de troca.
Sobre a Dot.:
Com 16 anos de atuação no mercado nacional, a agência de live marketing — modalidade em que a empresa age com o objetivo de interagir mais com o público — desenvolve ideias que resultam em experiências inesquecíveis para marcas e consumidores. Com sedes em Recife e Fortaleza, e unidades estratégicas em São Paulo e Rio de Janeiro, a agência é comandada por Simone Malta, Caju Almeida e Larissa Campelo e se mantém atenta às tendências e às necessidades do mercado moderno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário