Um sambinha gostoso, feito com a guitarra, com junção de elementos eletrônicos mais modernos e uma letra cheia de significado, que faz referência às mudanças climáticas da capital pernambucana. “Sol Pra Tu foi uma das músicas mais fluidas que já escrevi, basicamente a ideia veio e saiu em poucos minutos, certamente ela já estava pronta na minha cabeça há anos, bastava achar o encaixe perfeito, veio com a produção do samba pop junto com WR no Beat”, pontua o cantor.
Conhecido por sua passagem no Xote dos Amigos, grupo que percorreu diversas cidades do estado, sempre misturando gêneros e imprimindo a identidade local, Flyê não esconde os desafios de migrar para projeto solo. “Passei um tempo me reciclando para voltar à música com a identidade sonora que sempre busquei e hoje estou começando a ficar satisfeito com o som que estou produzindo e escrevendo”, comenta.
Com mais novidades prestes a chegar, o pernambucano acredita que 2024 é o ano de investir em suas novas obras musicais. O artista tem como principal objetivo misturar as diferentes brasilidades para trazer um som novo e atual, além de retornar aos grandes palcos.
>> Siga o artista: https://www.instagram.com/flyezin/
>> Créditos das imagens: Lara Valença
Nenhum comentário:
Postar um comentário