sexta-feira, 3 de maio de 2024

Nizam publica foto totalmente nu na Privacy e recebe elogios: "Tá de parabéns"



Nizam está entrando de cabeça no mundo do conteúdo adulto. Após ele abrir uma conta na Privacy para publicar cliques sensuais, Nizam postou sua primeira foto totalmente nu e causou um alvoroço nas redes vizinhas. 

“Gente, o Nizam tá de parabéns viu!”, disse um seguidor no X. “Zoaram o Nizam, mas fiquei impressionado com o p*u dele”, comentou outro. “E não é que o Nizam entregou?”, adicionou mais um. 


Nizam entrou para a Privacy no dia 11 de abril, chegando ao topo do ranking da plataforma em menos de 24 horas. Inclusive, o astro de reality celebrou a repercussão de seu perfil através do Instagram Stories. 


“Eu entrei na internet, fui ver as notícias, todo mundo falando sobre a Privacy. Aí eu fui entrar lá e é a conta mais assinada!”, disse ele. 


“A gente está em primeiro na plataforma e isso é incrível. Só tenho a agradecer por todo apoio de vocês que sempre estão acompanhando os conteúdos. Valeu galera, espero que continue assim. Tamo junto!”, adicionou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário