sexta-feira, 3 de maio de 2024

Infiel? | Estudo mostra que membros do Ashley Madison preferem manter a traição apenas no quarto



Um equívoco comum é que as pessoas que traem seus parceiros também devem ser desleais em outras áreas de suas vidas. Mas isso não é necessariamente verdade.
O [ashleymadison.com]Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo¹, conduziu uma pesquisa para determinar o quão leais os membros são em outras áreas de suas vidas e descobriu que eles preferem manter a infidelidade restrita ao quarto. Os resultados da pesquisa indicam que os usuários do site são clientes e cidadãos extremamente leais.


A pesquisa se baseou em uma lista de mais de 20 categorias e perguntava se os membros eram mais propensos a trair/trocar os itens listados ou seu parceiro. De acordo com os resultados da pesquisa, os homens são menos propensos a trapacear em uma corrida (7%), enquanto as mulheres são menos propensas a mudar seu terapeuta (6%), indicando que a saúde mental e o bem-estar são importantes para elas no Ashley Madison, enquanto eles valorizam a competitividade e "vencer de forma justa".


Quando se trata de política, homens e mulheres no Ashley Madison são igualmente leais aos seus partidos políticos, com mais de 80% dizendo que preferem trair seu parceiro (87% dos homens em comparação com 86% das mulheres). Os pesquisados também certamente não ficam sem sua dose de cafeína! Para 85% dos membros Ashley Madison é mais fácil ter um affair do que mudar seu pedido regular de café.


“Uma vez traidor, sempre traidor é um refrão que ouvimos frequentemente”, diz Paul Keable, Diretor de Estratégia da Ashley Madison. “Quando alguém tem um caso, é dito que a pessoa também será desleal em todas as áreas de sua vida. Nossos membros provam que isso é um mito, abrindo a porta para uma conversa mais profunda sobre o que uma pessoa que trai está pensando”, completa.


Cidadãos Modelo


De acordo com os resultados da pesquisa, os membros do Ashley Madison provavelmente seguirão as regras quando se trata de finanças ou candidatura a um emprego. O estudo mostra que 97% por cento dos entrevistados preferem trair seu parceiro do que preencher uma declaração de imposto errada, com os homens ligeiramente mais propensos a fazê-lo (13% dos homens contra 8% das mulheres). Além disso, 90% de todos os membros pesquisados disseram que preferem ter um caso do que um trapacear em uma entrevista de emprego ou em uma prova.


Clientes Fiéis


As aparências importam e, por isso, 82% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do que mudar de cabeleireiro/barbeiro. Talvez não seja surpreendente que as mulheres estejam um pouco menos inclinadas a deixar seu hairstylist favorito, com 87% afirmando que preferem um caso contra 82% dos homens. No entanto, não para por aí. De modo geral, os membros indicam um maior nível de fidelidade até às suas operadoras de telefonia, local de comida favorita, academia preferida e muito mais.


89% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do mudar de corretor de imóveis ou instituição bancária;


83% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do que trocar sua operadora de telefonia;


84% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do trocar sua marca favorita de celular;


82% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do que mudar de restaurante favorito;


85% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do que mudar de academia;


90% de todos os membros pesquisados preferem trair seu parceiro do que trocar de personal trainer.


Uma área em que as mulheres são mais propensas a cometer uma traição é na dieta. Para 45% delas, sair da linha enquanto está de regime é preferível do que trair seu parceiro, (contra 31% dos homens que disseram o mesmo).


A infidelidade não se limita aos relacionamentos, mas a sociedade tende a atribuir classificações do que tipos de deslealdade são mais ou menos aceitos. Para os membros do Ashley Madison, a infidelidade é melhor quando só acontece no quarto.


¹Com base no número de inscrições no Ashley Madison desde 2002.


Sobre Ashley Madison

O Ashley Madison é líder global em namoro casado com mais de 80 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em 45 países e 16 idiomas, a missão da empresa de oferecer aos adultos uma plataforma para se conectar discretamente a tornou o principal destino para affairs.


Para mais informações, por favor, entre em contato:

ruby@sherlockcomms.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário