“Este é o terceiro ano do projeto. Nossa iniciativa busca contagiar o público com a chama da tradição nordestina e inspirar atitudes mais solidárias”, explica Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.
Além das doações, a Brilux preparou outras iniciativas para o período junino, como a montagem de uma playlist no Spotify com forró estilizados e clássicos. A ideia é proporcionar aos fãs de forró uma experiência musical ainda mais completa durante esta época tão especial.
Nas redes sociais, a Brilux também simplifica a vida de quem gosta de expressar seu amor pela tradição nordestina. A marca lançou figurinhas animadas e filtros temáticos, que estão disponíveis no Instagram. Para utilizar, basta pesquisar Brilux e compartilhar.
Sobre a Brilux
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica
Nenhum comentário:
Postar um comentário