“Tudo começou quando fui morar em Toronto, Canadá. Na época não era bonito e não tinha autoestima boa, quando uma amiga próxima me ajudou a mudar para um estilo ‘mais canadense’. Comecei a me sentir bem e criar gosto por roupa, moda, e comecei a postar sobre meu dia a dia por lá. Logo que voltei para o Brasil comecei a ser chamado para trabalhos como modelo, e a partir daí vou tudo crescendo”, conta.
O também nutricionista iniciou a carreira de modelo aos 18 anos por acaso, pois nunca sonhou em fazer parte do mundo fashion. “Comecei a ser chamado para fazer ensaios fotográficos de graça, e eu aceitava pela ‘brincadeira’. A partir daí fui ganhando nome e referência. Foi tudo um acaso, pois nunca tinha tido a intenção de ser modelo. Desde então, faz parte do meu dia a dia fazer campanhas e publicidades para marcas renomadas”, recorda.
Além de modelo e nutricionista, Lucas é influenciador digital. Para conciliar as carreiras, ele tem uma rotina regrada e costuma trabalhar bastante. “Primeiro aquele velho lema, quando você faz algo que gosta, não precisa se sacrificar. Dividir meu tempo nessas três coisas ainda é algo que estou conseguindo, apesar de estar crescendo bastante em todas as áreas. Costumo acordar cedo e dormir tarde todos os dias para poder comportar a rotina e demanda das três funcões”, pontua.
Lucas também falou que sonha em seguir na carreira artística. “Tenho um sonho de virar referência como nutricionista e também como digital influencer, principalmente mostrando meu lifestyle e moda. Tenho muito desejo de entrar em algum reality também”.
Para manter o corpo sarado, o modelo costuma treinar bastante e tem uma alimentação regrada, sem grandes sacrifícios. Quando você pergunta uma pergunta dessas para um nutricionista, modelo e influencer, você sabe que a pegada é pesada por aqui, né? (risos) Me cobro bastante, pois preciso me manter em forma, pela demanda das três áreas. Treino de segunda a sábado, não pode faltar o treino, e sempre que der fazer aeróbio. A minha alimentação é bem tranquila, não faço dieta restrita, quando é pra comer fora, eu como, quando é pra viajar e comer comidas locais, eu como. “Não me cobro muito pela alimentação, mas claro que, tudo com moderação”, finaliza.
Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário