Foi por meio da internet, em meio a pandemia, que Joyce passou a conquistar um público fiel. “Comecei a postar vídeos cantando na internet, inclusive versões de brega, que era um gênero muito marginalizado em nosso estado”, explicou a artista. Por meio disso, surgiu um quadro em seu perfil onde as pessoas mandavam palavras e ela escrevia as músicas de acordo com o tema. “Sempre gostei muito de escrever, desde pequena escrevia muito nos meus diários, para colocar tudo para fora, e disso acabou surgindo minhas próprias músicas”, pontua.
Hoje, contando com o apoio e agenciamento da Carvalheira, Joyce investe pesado na carreira e tem 2023 como um ano para apostar ainda mais em novidades. Dona de shows intimistas e cheios de personalidade, que misturam a MPB com o pop, a cantora e compositora de Foi Um Prazer, Antes de Me Querer e Contramão, além de Leão, Pausa e Repara, revela que já está trabalhando em novas composições. “As músicas que lanço são bem pessoais, gosto de falar sobre situações que eu, ou pessoas próximas de mim vivenciaram. Para esse ano, com certeza teremos mais lançamentos inéditos, já estou trabalhando em muita coisa”, disse Joyce. Entre as novas apostas, está Deixa Ir, canção que já ganhou diversos covers na web, antes mesmo de ser lançada oficialmente.
Ainda esse ano
Na agenda, já temos um grande show em vista: o grande concerto de estreia da pernambucana, que acontece no Teatro do Parque, no dia 17 de junho. Levando todo seu carisma e apresentando o melhor da música brasileira, com suas composições autorais, Joyce Alane promete encantar a todos que passarem pelo local. Outros detalhes sobre o evento, e a data da abertura das vendas dos ingressos, serão divulgados em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário