Com o seu último disco “Robalo Nenhum” na bagagem, Sylvio chega acompanhado de seu grupo formado pelo baixista carioca Bruno Aguilar e por três baianos: o pianista Marcelo Galter e os percussionistas Reinaldo Boaventura e Luizinho do Jêje. Este último faz parte da Orkestra Rumpilezz e em breve lança o trabalho de seu coletivo, Aguidavi do Jêje, também pela gravadora.
Sobre a música de Sylvio, o saudoso maestro Letieres Leite disse: "O trabalho do Sylvio é um dos que mais me encantam hoje no Brasil, traz uma contribuição importante no avanço e nas possibilidades da canção". Seu trabalho marca um casamento entre a música brasileira com o blues, jazz e rock.
ROCINANTE: A gravadora vem se posicionando como uma gravadora que aposta na singularidade dos anseios estéticos de seus criadores. Sua fábrica de LP faz discos que competem em qualidade com o que há de melhor no mercado internacional, além da excelência de seu estúdio. Tudo feito em casa.
O fato de dois trabalhos lançados pela Rocinante terem sido indicados para o Grammy Latino de 2022 (os álbuns de João Donato & Jards Macalé e o da pianista Érika Ribeiro) é sinal de que a aventura estética sempre terá vez no mercado da música.
Serviço:
Noites Rocinante com Sylvio Fraga
Data: 18 de janeiro
Local: Teatro Fernando Sta. Cruz, Mercado Eufrásio Barbosa (Largo do Varadouro), Olinda
Entrada: Gratuita
Abertura da Casa: 20h30
Horário do show: 21h
Capacidade: 120 lugares
Saiba mais:
Ouça "Robalo nenhum" na sua plataforma de streaming de preferência: https://rocinante.com.br/discos/robalo-nenhum/
Site: www.sylviofraga.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário