Para quem quer iniciar o ano em busca de conhecimento e de construir um currículo diferenciado, o SESI-PE está oferecendo 300 vagas nos cursos gratuitos e online “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público”, sendo 150 vagas para cada. As inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de janeiro ou até as vagas serem preenchidas. Os interessados devem ter a partir de 16 anos, noções básicas de internet e acesso à internet e e-mail. Após a matrícula, o estudante terá até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso escolhido.
Com uma carga horária de 40 horas, o curso “Satisfação do Cliente” promove o conhecimento com foco em atender os clientes, considerando que todo serviço e produto ofertados passam pela análise da clientela de uma empresa e que a qualidade deles está sempre em função na necessidade e das expectativas de quem compra um produto ou adquire um serviço. Entre os conteúdos trabalhados estão “Conceito de cliente”; “Necessidades e desejos”; “Produtos ou serviços? Qual a diferença”; “Definindo a satisfação do cliente”; “Atendimento ao cliente”; e “Uso das ferramentas de marketing”.
Em “Habilidades para Falar em Público”, os interessados vão desenvolver técnicas para realizarem apresentações de projetos no ambiente de trabalho. Nas aulas, serão trabalhados temas como “Medo de falar em público”; “Sintomas físicos e pensamentos negativos”; “Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade”; “Expressão corporal”; “A mente e o medo”; “O poder do foco”; “Perda de controle”; e “Falar em público na empresa”. A carga horária é de 8 horas.
Após a conclusão do curso, os alunos precisam realizar uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberão o Certificado de Conclusão. Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário