Para participar, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formatura prevista entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024. O processo seletivo segue sem exigências de inglês, faixa-etária, universidade ou cursos específicos. Os(as) estudantes que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, que é oferecida a todos(as) os(as) funcionários(as) da PepsiCo.
Neste ciclo, o First Gen conta com as marcas PEPSI® e RUFFLES® como embaixadoras, que prometem tornar a experiência do processo seletivo ainda mais dinâmica, irreverente e divertida. A seleção será 100% online e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os(as) participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia como PepsiCo Positive (pep+), DE&I - Diversidade, Equidade e Inclusão e Carreira.
Fabio Barbagli, vice-presidente de RH da PepsiCo, destaca o que buscam nos perfis desses(as) novos(as) profissionais: “Valorizamos talentos únicos, que agregam valor às equipes e ao nosso negócio com suas experiências de vida e habilidades, que tenham como motor a inovação, ajam como donos e donas, atuando com autonomia. Esperamos que cheguem abertos(as) a aprender e contribuir para tornar a PepsiCo um lugar ainda mais colaborativo e diverso, e que assim possam crescer todos os dias dentro da companhia vivendo a nossa cultura The PepsiCo Way.”
Além disso, Fabio reforça que os programas de entrada, como o First Gen, aceleram a jornada de DE&I da companhia. “Temos como meta geral atingir, ao menos, 30% de pessoas negras e 50% de representatividade feminina em posições de liderança até 2025 no país, e os programas de estágio e trainee, de onde saem os(as) nossos(as) futuros(as) líderes, têm contribuído para chegarmos a esse objetivo. Ainda há muito a se fazer, mas estamos trabalhando essa agenda com prioridade para impulsionar nossos resultados.” complementa o vice-presidente de RH.
Os(as) interessados(as) podem se inscrever por meio do site da Cia de Talentos.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite o site da PepsiCo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário