Dando o pontapé inicial, na sexta (10), o músico Marius chega para seu décimo show no evento. Além do prazer, a oportunidade para ele será terapêutica: “É incrível e gratificante poder fazer um show, principalmente num momento frágil como este, e levar às pessoas bons sentimentos e memórias”. Sob o clima típico do mês, Marius celebrará a tradição e experimentará com suas influências. “Apesar do repertório baseado no rock e pop, adoro fazer releitura de clássicos do forró, do pé-de-serra, levando a identidade musical que carrego”, diz o cantor, que cantará de Roberto Carlos aos Beatles, passando por Marcelo Jeneci e Fagner.
Já no sábado (11), o clima será construído por Edu de Assis. “Os tempos difíceis propiciam à arte mais do que podemos imaginar”, afirma ele, para quem a música é um presente de Deus e atividade indispensável. Com essa intensidade, o músico pretende “extrair muito romantismo da nossa MPB, que vai ser o carro-chefe, entre outras cartas na manga que sempre carrego no repertório”.
Por fim, atração do domingo (12), Neto Barros fechará a semana com chave de ouro. Diante das últimas dificuldades vivenciadas por todos, o cantor passou a valorizar ainda mais a oportunidade de cantar e interagir com o público. “Eu amo essa troca, quando as pessoas cantam junto a mim”. Em seu repertório, toda a emoção será em celebração dos casais presentes e da cultura da época, com bastante forró e xote.
As apresentações acontecem na Praça de Alimentação, das 18h30 às 20h30 nas sextas e sábados, e 18h às 20h aos domingos. Vale ressaltar que o Costa Dourada é ponto de coleta de doações para as populações afetadas pelas chuvas. Itens como roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, colchões, de higiene pessoal e limpeza, entre outros, podem ser encaminhados ao SAC, localizado no corredor próximo ao DETRAN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário