segunda-feira, 26 de julho de 2021

IM Beach incentiva a prática de exercícios ao ar livre

 


Treine. É com essa filosofia que o Instituto do Movimento trabalha o treinamento físico e a promoção da saúde e bem-estar, tendo como desafio mudar a ideia de que frequentar uma academia é algo chato e repetitivo.

Com o objetivo de movimentar e incentivar as pessoas ao treino, o Instituto do Movimento – Unidade Madalena, promove o IM Beach, uma manhã de treinamento funcional na praia de Boa Viagem, neste sábado (31), a partir das 6h30. “Treinamento funcional é uma atividade que ajuda com as atividades do cotidiano, te dando liberdade de movimento e domínio do teu corpo, trabalhando o corpo de forma integrada e em diversos planos de movimento fazendo com que o seu treino seja dinâmico e desafiador”, explica Biel Jardim gerente do Instituto. “Escolhemos realizar essa atividade na praia para estimular ainda mais nossos alunos e convidar novas pessoas a conhecerem a modalidade em um sábado fora do padrão”, conclui o educador físico.

Para acessar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível e também é necessário o agendamento e confirmação pelo telefone (81) 30380242. As vagas são limitadas, respeitando a orientação de prevenção à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário