O Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado nesta sexta-feira (28), foi comemorado pela Palmeiron, em Salvador, com os principais influenciadores digitais da cidade. A campanha para lembrar um dos sanduíches mais apreciados no mundo, contemplou 20 influenciadores com deliciosos kits da linha Gourmet de Catchup Palmeiron.
Cada Kit foi composto com quatro sabores diferentes da linha
Gourmet: tradicional, picante, toque defumado, e barbecue, além da deliciosa mostarda Palmeiron. Tudo isso,
acompanhado de um hambúrguer e batata frita feitos pelo renomado Chef Léo
Cintra.
“Aproveitamos a data do Dia do Hambúrguer para prestigiar
nossos consumidores com a combinação perfeita do Catchup Palmeiron com o melhor
sanduíche do mundo”, destacou Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA
Indústria, proprietária da marca Palmeiron.
O hambúrguer é uma das carnes mais populares em todo mundo e
teria sido criado na Alemanha, na cidade de Hamburgo, daí a origem do nome.
Confira esta e outras novidades em www.asanet.com.br/palmeiron/ |
@palmeironoficial (Instagram) | /palmeiron (Facebook).
Nenhum comentário:
Postar um comentário