quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Stefhany do Crossfox se torna evangélica “Conheci Jesus”

Surgia em 2009 na internet, uns dos primeiros fenômenos midiáticos revelado pelas redes sociais, a piauiense de Inhaúma, Stefhany absoluta, na época com 17 anos, que ficou famosa com o clipe da música “Crossfox” - "No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. Eu sou linda, absoluta, eu sou Sthefany – dizia parte da letra icônica que dominou o Brasil. A cantora que atualmente têm 27 anos é casada com um homem de 53 anos e mãe de uma menina chamada Débora Esther de 1 ano e 11 meses.

A cantora adotou o nome de Stefhany Cardoso, sobrenome do marido. A artista se converteu à igreja evangélica e hoje viaja pelo Brasil pregando em cultos e cantando música gospel.
Sucesso:
Stefhany que era sinônimo de audiência, dominou os programas de televisão em todo o país, como exemplo: Caldeirão do Huck, Eliana, Silvio Santos e Encontro com Fátima Bernardes. Ela ainda participou de diversos reality shows, e até da novela da Globo “ Cheias de Charme”, que contou a história de empregadas domésticas que conquistaram fama e sucesso na internet, chamadas de “Empreguetes”. O folhetim da TV Globo foi uma inspiração na vida real da autora do hit CrossFox.
Conversão e testemunho:
“São cinco anos de evangelho com cristo, cinco anos que eu conheci Jesus, eu aceitei Jesus com 12 anos de idade, me afastei dos caminhos do senhor e voltei, tive oportunidade de conhecer muitas coisas que o mundo oferece e hoje eu vejo que é tudo fantasia” conta.
“Hoje eu sou mãe e esposa, costumo dizer que não é uma carreira, mas um ministério de Deus, sou mais velha e experiente, tenho muitas coisas para contar, sou muito feliz com tudo que Deus tem feito” finaliza.
Produções:
A cantora já lançou dois CDs com músicas voltadas para o público gospel, o nome do último álbum é chamado “Sobrevivi”. “É um álbum muito forte que fala sobre a minha vida, sobre as tempestades, sobrevivi às calúnias e difamações” testemunha.
Parte das músicas é de autoria própria, outras da mãe e de uma das irmãs de Stefhany Cardoso, além de parcerias com outros cantores que atuam no mercado gospel.
Recentemente ela lançou os clipes “Como Águia” e “Renunciarei” disponível no canal oficial da artista no Youtube. Stefhany vai disponibilizar em breve um novo clipe que foi gravado em sua própria casa chamado “Jesus eu Te Amo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário