O bicho vai pegar, ah! ah! Parabéns André Rio Que Deus te ilumine
O bicho vai pegar, ah! ah!
O bicho vai comer, êh! êh!
Nesse carnaval, libera geral
Deixa tudo acontecer
O bicho vai pegar, ah! ah!
O bicho vai comer, êh! êh!
Nesse carnaval, libera geral
Só vai dar eu e você.
Parabéns, para o mestre da música Pernambucana. Grande André
Rio. Um abraço do Blogueiro Santyago Silva.

Comentários
Postar um comentário