quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Blocos carnavalescos de Recife e Olinda sairão no próximo domingo (21)

Enquanto Isso na Sala de Justiça / Foto reprodução
Próximo domingo, dia 21 de outubro, a partir das 15h, uma união de blocos, uma lista com mais de 50  já confirmados, sairão juntos pelas ladeiras de Olinda para levar amor e defender o sonho por um Brasil que seja generoso com sua população: contra todas as formas de opressão.

A Ema Gemeu
Afoxé Alafin Oyó 
Amantes de Glória
Aratu Vermelho
A Troça
Bebericar
Bloco do Case
Bloco do Nada
Boi da Macuca 
Bumba Meu Bowie
Ceroula de Olinda
Comigo é Assim
Cordas e Retalhos 
Coroas de Aço Inox
Empatando Tua Vista 
Enquanto Isso na Sala da Justiça
E Porque Não 
EssaFada
Eu Acho é Pouco 
Eu Me Vingo de Tu no Carnaval
Feitiço da Estrela
Fique na Sombra
Gago Beer na Ladeira
Hoje a Mangueira Entra
Menino da Tarde
Metido a Rico Porém Liso
Minha cobra
Minhocão de Olinda
O Bloco da Juventude
O Bonde 
O Fodão
O Invejado
Olinda Frevo e Foila
Os Barba
O Sol tá Massa
Pife Floyd
Pisando na Jaca
Sapo Barbudo
Se Eu Cozinho, Nós Come
Se Eu Flopar Me Beija
Segunda tem Palhaço
Segura a Coisa
Seguranças de Lala K
Sequeladas de Camus
Sobrecú
Tá'Qui Pr'Ocês
Troça Anárquica Umuarama
Vaca Profana
Vai Tomar no Pina
Vassourinhas 
Vem com Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário