Um tempo em que as
novidades da música chegavam através das MTVs ou da revista Bizz,
que depois virou Showbizz. Foi com as inesquecíveis canções dos
anos 90 que a banda Dubaia encerrou o projeto Quintas Musicais, em
noite inspirada nesta quinta-feira (27), no Juá Garden Shopping
(Juazeiro – BA).
O show dos meninos Bruno
Roriz (vocalista), Izaías Vieira (contrabaixo), Van Lima (violão),
Cleybson Bolão (percussão) e Paulo Rock (guitarrista) começou
pontualmente às 19h na praça da alimentação. Para reviver essa
época de ouro dos videoclipes no estilo Madonna, Prince e Michael
Jackson, a Dubaia mandou ver com hits de Charlie Brown, Cássia
Eller, Jota Quest e Chico Science.
Misturando ritmos como o
frevo, baião, reggae e maracatu com canções próprias a banda
agradou em cheio a um público de várias idades. Segundo o
coordenador de projetos socioeconômicos, Charles Siqueira, a cultura
musical dos anos 90 foi uma das mais criativas e produtivas. “Vivi
um dos melhores momentos da minha vida ouvindo a poesia e a
musicalidade desse tempo rico e diversificado. Hoje fiz uma viagem
sensacional ouvindo essa banda de extrema qualidade instrumental e
vocal”, pontuou o espectador.
Também sentado numa das
primeiras mesas, próximo ao palco, o poeta Junior Leite também não
poupou elogios aos músicos e ao repertório. “O Juá Garden
acertou em cheio ao convidar artistas da região para animar as
quintas-feiras. É certamente um projeto cultural que valoriza a boa
música e nos proporciona momentos de um lazer saudável, agradável
e artístico”, concluiu o poeta.
A banda Dubaia é o
terceiro grupo a se apresentar no shopping juazeirense com a temática
voltada aos hits de décadas passadas. Primeiro veio o Outrio
cantando os sucessos dos anos 70, depois a banda Erva Doce mostrou
músicas dos anos 80. No mês de agosto, o Quintas Musicais navegou
pela MPB trazendo Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias
(Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos e Orlando Sol. O
projeto Quintas Musicais é uma realização do Juá Garden Shopping
e foi idealizado pela Clas Comunicação & Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário