quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Secretário de Cultura, diretores e produtores definem como será a Paixão de Cristo em Cajazeiras

Diretores e produtores da Paixão de Cristo em Cajazeiras se reuniram esta semana com o secretário de Cultura do Município, Ubiratan de Assis, para definir detalhes do evento, que já está consolidado no calendário cultural da região. Para este ano, o espetáculo, que será realizado nos dias 29 e 30 de março no estádio Higino Pires Ferreira, terá a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, no centro de Cajazeiras.

         Para o secretário Ubiratan de Assis, a reunião com os diretores e produtores da Paixão de Cristo em Cajazeiras para o ano 2018 foi bastante proveitosa.
         “Foi feito um planejamento para a realização de ensaios. Também foi feito um levantamento de possibilidades com relação à produção do espetáculo e o envolvimento das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Cajazeiras que serão parcerias deste grande projeto, sob a coordenação da Secretaria de Cultura”, informou.
         Acontecerão dois espetáculos, nos dias 29 e 30 de março, no estádio Higino Pires Ferreira. A direção do espetáculo é de Clodoaldo Venceslau, com um elenco de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. O grupo espera repetir o sucesso do ano passado, com uma grande presença de público no estádio Hygino Pires Ferreira.
“Diversas modificações serão feitas para a versão 2018 e espera-se que o evento aconteça com grande sucesso, como aconteceu em 2017. O apoio decisivo do prefeito José Aldemir para o sucesso do evento já está assegurado e todo o grupo está em processo de ensaios para a realização desse grande espetáculo”, comentou Ubiratan de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário