terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Pinto da Madrugada reúne pequenos foliões na terça-feira de Carnaval


Crianças e adultos vão curtir uma maratona de frevo pelas ruas do bairro de São José na 8ª edição do Pinto da Madrugada, na terça-feira de Carnaval (13). O desfile da agremiação infantil, marcado para às 10h, contará com minitrios, três trenzinhos, frevioca e animação do Palhaço Chocolate, Barca Maluka, Orquestra Mirim do Galo, Animakids, Trenzinho da Molekada, Cia do Riso e super-heróis diversos (Homem-Aranha, Superman, Batman entre outros). A concentração será a partir das 8h30 em frente à sede do Galo, na Praça Sérgio Loreto, com recreação da Cia Riso e do Palhaço Picolé.

A expectativa do presidente do bloco, Rômulo Meneses, é que a folia atraia aproximadamente 100 mil pessoas. Com saída da Praça Sérgio Loreto, o bloco arrastará os pequenos foliões pela Avenida Sul em direção à Avenida Dantas Barreto passando próximo à Praça da Independência, retornando, desse modo, à sede do Galo, no Palácio Enéas Freire, à frente da Praça Sérgio Loret
O trajeto contará com a corte do Pinto da Madrugada formada pelo Rei Maycon Douglas e pela Rainha Amanda Colaço, ambos de 10 anos, e com o boneco gigante do Pinto da Madrugada. Os foliõezinhos também poderão participar do desfile dentro dos trenzinhos. Para isso, os responsáveis devem se dirigir à sede da agremiação e doar duas latas de leite (ou quatro pacotes de leite em pó). A ação tem capacidade para 120 crianças, que passearão por três trens. Os donativos serão destinados às creches do programa social do Galo no bairro do Coque.
SERVIÇO
DESFILE PINTO DA MADRUGADA
Concentração: Sede do Galo da Madrugada, Rua da Concórdia, 984 - bairro de São José
Data: Terça-feira (13/02)
Horário: 8h30 (concentração); 10h às 13h (desfile)
Informações: (81) 3224-2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário