terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Eacher's Scotch Whisky 12 anos no Camarote Oficial do Galo da Madrugada

O escocês Teacher’s 12 anos, da multinacional nipo-americana Beam Suntory, assina com exclusividade o Camarote Oficial do Galo da Madrugada. O rótulo super premium, que teve lançamento global no Recife, aposta no camarote como estratégia de relacionamento com consumidores, considerando que o espaço vip reúne aproximadamente 2000 convidados em ambiente de muito conforto e comodidade no desfile do maior bloco de rua do mundo. A marca Teacher’s também levará para o camarote sua mais nova plataforma mundial de drinks, a Teacher’s Highball, gerando diversas possibilidades de consumo aos apreciadores da bebida, um legítimo escocês. 

Para Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing de Teacher’s para Brasil, Paraguai e Uruguai, a presença no Camarote Oficial do Galo da Madrugada é um grande marco. “O nosso Teacher’s 12 anos é um produto super premium de altíssima qualidade, mas ainda relativamente novo – foi lançado em setembro do ano passado. Por isso, acredito que estar presente em um dos espaços mais disputados do Galo da Madrugada fará com que ainda mais pessoas comprovem a qualidade do produto”, comenta.
Teacher’s Scotch Whisky 12 anos - Produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, Teacher’s 12 anos apresenta ao mercado o melhor de um scotch super premium.  De propriedade Beam Suntory terceira maior empresa de bebidas destiladas do mundo -, apresenta suave aroma adocicado de caramelo, pêra e laranja, trazendo ao paladar uma experiência prolongada com toque amadeirado, defumado e turfado, resultado de um processo de envelhecimento em barris de carvalho, tendo seu acabamento final de maturação realizado em barris de single malt de Islay, do premiado whisky Laphroiag.
Teacher’s Highball – Disponível em três opções de drinks, o Teacher’s Highball chega ao carnaval de Pernambuco com a promessa de manter o folião refrescado neste verão. Sucesso no mercado de bebidas do Japão e dos EUA, Teacher’s Highball consiste na mistura do whisky com bastante gelo e ingredientes leves e refrescantes. Os diversos drinks levam itens como água de coco, mel, suco de limão, abacaxi, maçã, soda, refrigerante citrus, muito gelo, dose de Teacher’s Scotch Whisky, entre outros.  
Sobre Teacher’s Scotch Whisky - Original da Escócia, Teacher’s é vendido em 110 países, sendo o whisky mais consumido do Brasil. O scotch apresenta sabor marcante e uma mistura de 30 singles maltes das terras escocesas.  Por isso, possibilita seu consumo puro, simplesmente com gelo, ou em drinks internacionais. É uma bebida com personalidade marcante e cor dourada, por conta de seu blend exclusivo com alta concentração de malte. O blend de Teacher’s foi criado em 1830 nas terras da propriedade da família Teacher, e possui mais de 180 anos de tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário