sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Novo complexo Centerplex Cinemas é apresentado em João Pessoa

Cerca de 200 convidados, entre autoridades, imprensa, formadores de opinião e lojistas, estiveram presentes nesta quinta-feira (25) para apresentação do novo complexo Centerplex MAG Shopping, Durante o evento, os participantes puderam conhecer a ampla estrutura reformada do cinema, com suas salas e hall de entrada mais ampla, terminais de autoatendimento e o guichê com sistema de Ingresso & Pipoca, que possibilita ao cliente uma fila única para compra de ingressos e produtos da bomboniére.

Após o coquetel, os convidados participaram de uma sessão especial de cinema com refrigerante e pipoca, onde puderam vivenciar a experiência 100% Prime, um conceito com alto padrão de conforto e tecnologia nas salas da Rede Centerplex. Além disso, puderam escolher entre três filmes: o indicado ao Oscar 2018 "The Post – A Guerra Secreta"; o terceiro filme da saga "Mazer Runner – A Cura Mortal"; e "Todo Dinheiro do Mundo".
Para o Diretor da Centerplex, Márcio Eli, a noite foi um sucesso: "Estamos muito felizes com o que vimos essa noite. Hoje podemos mostrar nossa estrutura diferenciada ao público, com serviços mais dinâmicos e convenientes para o público. Daqui uma semana apresentaremos o cinema de forma completa, com a estreia da sala Mega, com sistema de som Dolby Atmos, o melhor do mundo na atualidade, uma experiência mais viva, que coloca o espectador cada vez mais dentro do filme".
Créditos para as fotos: Romena Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário