segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Luciano Magno lança clipe de carnaval

O guitarrista, cantor e compositor, Luciano Magno, um dos vencedores do Concurso de Música Carnavalesca do Recife, em 2009, lançou no último final de semana o seu mais novo clipe de trabalho, o frevo “Esquentadinho”, idealizado em parceria com o cantor baiano, Morais Moreira.

O vídeo, que já é sucesso nas plataformas digitais, a exemplo do YouTube, foi produzido especialmente para o carnaval 2018, com roteiro e direção de Izabel Carvalho, direção de fotografia de Ricardo Jacaré, imagens aéreas de Heverton Couto e edição e finalização de Wilson Freitas Jr.
"Em 2009, após vencer o concurso com essa música, eu mostrei o trabalho para Moares quando estava em estúdio, no Rio de Janeiro, enquanto estávamos produzindo um CD", explica Luciano.  "Moraes se identificou com o material e pediu uma cópia", conclui Magno. Meses depois, o guitarrista foi surpreendido, quando ao visitar o Recife, marcou um encontro e mostrou a letra prontinha e perfeitamente encaixada numa composição, dando início a parceria que rendeu a produção do clipe neste ano.



O material está disponibilizado no canal do artista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário