sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Coco Bambu sediará prévia do 'Capote da Madrugada' neste sábado (13)

Uma dica de fim de semana para os Teresinense e turista: ainda é a segunda semana de janeiro, mas, neste sábado (13), o restaurante Coco Bambu será tomado pela folia do Carnaval. Entrada grátis!

Tu já pode começar a programar para curtir a prévia do Tradicional bloco carnavalesco de Teresina 'Capote da Madrugada'. O maior bloco de rua do meio-norte do Brasil tem prévia marcada para começar a partir do meio dia (12 horas). Atrações: Lili Araújo, Toda Boa, DJ Leuzz e mais Wando do Trombone e Batuque Piauí dá Samba.
Alguns blocos recebem nomes tão certeiros que nem precisam de maiores descrições. O bloco Capote da Madrugada, com certeza é um deles, surgiu em Teresina em 2003 fazendo alusão ao 'Galo da Madrugada', que desfila todos os anos no carnaval de Recife, em Pernambuco, arrastando mais de 1 milhão de pessoas. No Piauí um grupo de amigos pernambucanos e piauienses unirão o frevo ao prato mais original do Piauí, galinha da angola ou CAPOTE para formar o bloco. Taí um fato que não nos deixa mentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário