quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Programação do Cinespaço Mag Shopping de 02 a 08 de fevereiro de 2017

O Cinespaço traz mais um indicado ao Oscar para a programação esta semana. “A Qualquer Custo”, que pode levar a estatueta nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Edição, conta a história de dois irmãos que decidem assaltar o banco que os fez perder as terras da família. Com a ideia de se restabelecerem na vida, garantindo seus futuros roubados, os dois não contavam com o delegado Marcus, que vai fazer de tudo para encerrar a carreira com uma perseguição bem sucedida. Além do Oscar, o filme também recebeu indicações ao Globo de Ouro.


A outra estreia é o terror que já chega ao terceiro filme da franquia. “O Chamado” vai mostrar um jovem que tem a ideia de explorar a lenda sobre um vídeo cujos espectadores morrem sete dias depois. Sua namorada tenta salvá-lo e acaba descobrindo algo que ninguém havia visto antes, um filme dentro do vídeo. O cinema coloca em cartaz também a comédia nacional estrelada por Tatá Werneck, “TOC – Transtornada, Compulsiva e Obsessiva”.

No domingo (5), o Cinespaço exibe mais uma vez a partida do Super Bowl, onde será definido o campeão da temporada da NFL. A disputa acontece entre os times New England Patriots e Atlanta Falcons, e o aguardado show do intervalo será feito pela cantora Lady Gaga. A transmissão ao vivo tem início às 21h (horário de Brasília) - 20h, no horário local - e os ingressos custam R$ 30 meia entrada e R$ 60 a inteira.


Confira os trailers

A Qualquer Custo: https://www.youtube.com/watch?v=ej0oQRR8rNc

TOC: https://www.youtube.com/watch?v=OlkCV6mv2uI

O Chamado: https://www.youtube.com/watch?v=2FK-ueFLVAE

CINESPAÇO MAG SHOPPING

PROGRAMAÇÃO 02 a 08/02/2017


SALA 1 AXÉ: CANTO DO POVO DE UM LUGAR (DCP) (NACIONAL)

Direção Chico Kertész - Brasil - 2016 - 107 min. - 12 anos

Gênero Documentário

Distribuição Zahir Company

Elenco Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gilberto Gil

Sinopse: Originário da Bahia e considerado hoje um dos movimentos musicais mais globalizados do mundo, o Axé é um ritmo musical que carrega em sua essência boa parte de todo o sincretismo musical e cultural baiano. O documentário reúne entrevistas e imagens de arquivo com objetivo de traçar um ponto inicial do nascimento do gênero.

Horários: 14h

SALA 1 TOC – TRANSTORNADA OBSESSIVA E COMPULSIVA (DCP) (NACIONAL)

Direção: Paulinho Caruso, Teo Poppovick – Brasil - 2015 - 105 min. - 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz

Sinopse: Kika K é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo , um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária.

Horários: 16h – 18h – 20h – 22h

SALA 2 ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (Hacksaw Ridge) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Mel Gibson

Gênero: Drama – Austrália, Eua - 2016 - 139 min. - 16 anos

Distribuição Diamond Filmes

Elenco: Andrew Garfield, Vince Vaughn, Teresa Palmer

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Horários: 14h – 19h

SALA 2 A QUALQUER CUSTO (Hell or High Water) (DCP) – LEGENDADO

Direção: David Mackenzie – EUA - 2016 - 103 min. - 14 anos

Gênero: Suspense Distribuição California Filmes

Elenco: Chris Pine, Ben Foster, Jeff Bridges

Sinopse: Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se reestabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado, que tudo fará para capturá-los.

Horários: 16h30 – 21h30

SALA 3 O CHAMADO (Rings) (3D) – LEGENDADO

Direção: F. Javier Gutiérrez – EUA - 2017 - 102 min. - 12 anos

Gênero: Terror Distribuição Paramount

Elenco: Matilda Lutz, Alex Roe, Vincent D'Onofrio

Sinopse: Julia fica preocupada quando seu namorado, Holt, começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

Horários: 14h – 16h30 – 21h30

*Dia 05 não haverá a sessão das 21h30

*Dias 06 e 07 não haverá nenhuma das sessões

SALA 3 RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL (Resident Evil: The Final Chapter) (3D) – LEGENDADO

Direção: Paul W.S. Anderson – Alemanha, Austrália, Canadá, França - 2016 - 106 min. – 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Horários: 19h

*Dia 05 não haverá esta sessão

*Dias 06 e 07 não haverá esta sessão

SALA 3 SUPER BOWL LI – TRANSMISSÃO AO VIVO

Sinopse: O tão sonhado troféu Vince Lombardi, que premia o melhor time da temporada da NFL, chegará às mãos do vencedor do Super Bowl no dia 5 de fevereiro de 2017, às 21h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, Texas. A data marca a 51ª edição do campeonato esportivo mais assistido na TV americana e o 4º ano consecutivo em que a Cinelive e a ESPN proporcionam aos fãs do esporte uma experiência emocionante de touch downs e shows do intervalo com a transmissão ao vivo nos cinemas.

Horário: Dia 05/02, a partir das 21h

SALA 4 A BAILARINA (Ballerina)(DCP) – DUBLADO

Direção: Eric Summer, Eric Warin – França, Canadá - 2016 - 90 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Mel Maia, Elle Fanning, Dane DeHaan

Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Horários: 14h20

* Dias 06 e 07 não haverá esta sessão


SALA 4 LA LA LAND (La La Land) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Damien Chazelle – EUA - 2016 - 129 min. - livre

Gênero: Musical Distribuição Paris Filmes

Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Horários: 16h20 – 18h50 – 21h20

*Dias 06 e 07 não haverá nenhuma das sessões


SALA 4 O CHAMADO (Rings) (DCP) – LEGENDADO

Direção: F. Javier Gutiérrez – EUA - 2017 - 102 min. - 12 anos

Gênero: Terror Distribuição Paramount

Elenco: Matilda Lutz, Alex Roe, Vincent D'Onofrio

Sinopse:Julia fica preocupada quando seu namorado, Holt, começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

Horários: 14h – 16h30 – 21h30, apenas nos dias 06 e 07


SALA 4 RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL (Resident Evil: The Final Chapter) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Paul W.S. Anderson – Alemanha, Austrália, Canadá, França - 2016 - 106 min. – 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Horários: 19h, apenas nos dias 06 e 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário