domingo, 6 de novembro de 2016

Coliseu comemora 15 anos

Nada de rock, pop ou axé. No Coliseu, Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. 


Dando uma prova que o ritmo nordestino é aprovado pelos baianos, a casa tem programação durante todo o ano. Forró pé de serra, forró elétrico e até sertanejo fazem parte da grade de atrações, além de contar com uma estrutura de primeira qualidade, espaço amplo para acomodar grande público e decoração temática, o Coliseu movimenta o segmento do entretenimento da cidade.

Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Além de muito forró no palco, o Coliseu conta com aulas de forró durante os eventos, tornando a noite ainda mais animada. A variedade de bandas e artistas que compõe a programação também é um ponto forte da casa. No Coliseu o “arrasta-pé” é garantido, proporcionando aos apreciadores da cultura nordestina grandes encontros e muita música boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário