segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Adilson Ramos comandou primeira noite do projeto Sexta de Clássicos

Na última sexta-feira (4), o Galo da Madrugada lançou o projeto Sexta de Clássicos para reviver os grandes sucessos de artistas consagrados na Música Popular Brasileira. 


A noite de estreia foi animada pelo cantor Adilson Ramos, que lotou o Palácio Enéas Freire, sede da agremiação. A abertura do evento ficou por conta da banda Baladeiros S/A, comandada pelo filho do artista, Cristian Ramos. 

Em uma apresentação de aproximadamente uma hora e meia, Adilson Ramos resgatou sucessos como “Leda”, “Só liguei”, “Gatinha Manhosa”, sem deixar de fora do repertório o pot-pourri "Sonhar Contigo", "Sonhei com Você", "Duas Flores", "O Relógio" e "Tão Somente uma Vez". Músicas que são verdadeiros clássicos e embalaram a juventude e os casais de apaixonados das décadas de 60, 70 e 80. 




Já a banda Baladeiros S/A, trouxe inovações interpretando sucessos da Jovem Guarda e temas de novela dos anos 1990, em ritmo de Arrocha. Cristian Ramos fez ainda dueto com o pai. 

O projeto Sexta de Clássicos será realizado uma vez ao mês e promete verdadeira diversidade de ritmos, com artistas que marcaram época. 
Fotos: José Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário