quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Clube do Samba de Recife apresenta novidades em Fevereiro

Recife - Depois de dois anos tendo como morada a Rua da Moeda, o Clube do Samba de Recife está de casa nova. Sendo considerado o polo mais movimentado do projeto Recife Antigo do Coração, a sambista Karynna Spinelli recebe convidados especiais no palco do Marco Zero, garantindo maior espaço para o público, neste domingo (28).

Sempre agregador, o Clube do Samba recebe a atriz e modelo Fabiana Pirro que fará Duo com a anfitriã trazendo música e poesia. Além da atriz, o palco recebe artistas de diversos segmentos e ritmos da Cultura Popular de Pernambuco numa grande roda de samba, entre eles Conxitas, Selma do Samba, Andreia Luiza, Helena Cristina, Neris Rodrigues, Leide do Banjo, Lia Morais, Riá Oliveira, Voz Nagô e Romero Ferro.
A festa começa mais cedo, às 14h e segue até às 16h.
SOLIDARIEDADE: Com o mote "Meu samba enche barriga, Karynna continua arrecadando centenas de quilos de alimentos para distribuição a comunidades carentes. A cantora pede ao público que leve alimentos para o show, que serão doados posteriormente.
O Clube do Samba faz parte da programação Recife Antigo de Coração, com apoio da Secretaria de Turismo da cidade do Recife.

Foto: Nilton Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário