terça-feira, 25 de agosto de 2015

Show do Bem festeja Dia Nacional do Voluntariado

Entidades filantrópicas e os 10 voluntários mais antigos e atuantes do Recife serão homenageados, no domingo (30), durante o Show do Bem, que acontece no Marco Zero, no Recife Antigo. O evento celebrará o Dia Nacional do Voluntariado, comemorado dia 28. Durante a apresentação, as organizações sociais: Hospital do Câncer; Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – PE (GAC-PE); Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD); Transforma Recife; Hospital Maria Lucinda; Pró-Criança; Organização de Auxílio Fraterno (OAF) e o Lar de Jesus serão agraciadas com um troféu pelos trabalhos desenvolvidos.


A abertura da festa ficará por conta do Coral de Voluntários da AACD, e em seguida sobem ao palco com a cantora e compositora Adriana B, idealizadora do Show do Bem, as cantoras Cristina Amaral e Polyana Resende. O Coco, um dos ritmos mais tradicionais do Nordeste, será entoado por mulheres artesãs da ONG Sempre Viva - batizado de "Meninas de Dois Unidos", que encerrará as comemorações.

O objetivo do evento é reconhecer e apoiar o edificante trabalho das entidades que prestam serviços de assistência social, homenageando os voluntários engajados na luta pelas causas sociais.

Segundo Adriana B, o Recife está se envolvendo cada vez mais nessa corrente do bem. “É com bastante alegria que vemos a população contribuindo com diversas doações, o que nos estimula a continuar solicitando os donativos, em prol dos mais carentes, no palco do Marco Zero, sempre no último domingo de cada mês, até ao meio-dia. Queremos convocar todos os voluntários da cidade para comemorar esta data conosco!", afirma Adriana B.


Serviço: 
Show do Bem - Dia Nacional do Voluntariado 
Participações especiais: Coral de Voluntários da AACD, Cristina Amaral e Polyana Resende 
Data: Domingo (30) 
Horário: 9h às 12h

Local: Marco Zero



Feirinha do Bem



Hospital do Câncer

GAC-PE (Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer)

Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

Transforma Recife

Hospital Maria Lucinda

Pró-Criança

Organização de Auxílio Fraterno (OAF)

Lar de Jesus



Dia: 30/08

Hora: 9h às 18h

Local: Av. Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário