quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Kall Medrado lança projeto e conta com presença de vários artistas


Foi uma verdadeira festa. Assim pode ser definida a noite da última quarta-feira, quando Kall Medrado lançou seu mais novo projeto: “Sonhos Gratuitos”. Por lá passaram nomes como Leandro Buenno, Ludmillah Anjos e Julia Tazie, além dos cantores Adelmo Casé, Alexandre Peixe, Átila Lima, Chandy Dias, Lucas Kart, Felipe Pezzoni da Banda Eva, Rodrigo Torres da banda Torres da Lapa e Endy Oliver. Todos foram conferir de perto o novo show da cantora, que foi batizado com o mesmo nome do seu mais recente EP.


 O EP “Sonhos Gratuitos” tem duas fases. A primeira foi em 2008, com influências do jazz e agora, em 2015, tem referências em ritmos do pop norte-americano, fusionados ao R&B. Tudo sem perder a essência brasileira.


Kall confirma ter mergulhado em inspirações de artistas como Adele, Rihanna, Ariana Grande e Jennifer Lopez. Com o sucesso de sua passagem pelo The Voice Brasil em 2014, a artista no primeiro semestre se dedicou à produção visual e repertório musical do seu projeto. André Magalhães é o produtor executivo do EP e do show. 

Kall Medrado - Kall Medrado iniciou sua carreira profissional em 2011 e tem dividido sua história musical entre projetos acústicos e performance como live vocal em grandes festivais de música eletrônica, dentre eles: Paradise Weekend e três edições da Ministry Of Sound.  Com sua banda, está à frente do projeto MusiKall, sucesso nas noites soteropolitanas e que ganhará o Brasil em breve.


A cantora que já se apresentou para públicos superiores a 20 mil pessoas, foi atração em grandes palcos como Festival de Jazz SP, Guarujazz no Guarujá-SP, Gazie a Dio e Bourbon Street, ambas casas conceituadas de São Paulo. Em 2014, a cantora foi convidada para cantar em um dos trios mais disputados do Carnaval de Salvador, por sua madrinha, a cantora Claudia Leitte.  

Em um projeto que explora versatilidade, musicalidade e qualidade vocal, Kall Medrado foi revelação do The Voice Brasil 3, na TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário