sexta-feira, 24 de julho de 2015

É hoje, na Domus Hall, Henrique & Juliano

Na noite de hoje (24), a Domus Hall recebe a dupla Henrique & Juliano, que, junto com Léo Verão, Mano Walter e a participação de Forró do Chefe, promete fazer o grande show das férias. No auge da carreira, os dois, recentemente, fizeram sua primeira turnê internacional, cantando nos EUA (Atlanta, Boston e Newark). Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular, se divertindo dentro e fora dos palcos.

“Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique. Quanto ao sucesso, são claros em dizer que estão felizes com cada conquista, e, quando perguntados do que mais sentem falta, não hesitam em dizer ser a convivência diária com os pais. “Mas estarmos juntos, eu e o Juliano, compensa e nos une cada dia mais”, finaliza.
Os portões da casa serão abertos às 22h e, a partir das 23h, Léo Verão começa a tocar para o público seu mix pop sertanejo. Na sequência, Henrique & Juliano sobem ao palco e, por volta das 3h, Mano Walter se apresenta. Já o Forró do Chefe fará uma participação surpresa no decorrer da noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário