segunda-feira, 11 de março de 2013

Elton John encerrou turnê no Brasil com show em Recife


Elton John em Pernambuco (Foto: Reprodução / TV Globo

Foi a última apresentação da turnê brasileira do astro britânico e o primeiro espetáculo que fez no Nordeste do país. Dos seis shows realizados no Brasil, somente em Pernambuco ele se apresentou sem a banda que o apoia. No palco tinha apenas a companhia do instrumento musical que  o consagrou: mas não era um piano qualquer e sim um Yamaha de cauda e vermelho. Combinou bem com o glamour do blazer escuro recoberto de pedras brilhantes que Elton vestia.
Sem dúvida, o público iria preferir que ele viesse acompanhado de todos os músicos com os quais se apresentou pelo Brasil. Mas ver Elton John sozinho com seu piano foi uma oportunidade de ver que ele é muito mais do que uma celebridade que começou a carreira na década de 1960 e produziu hits inesquecíveis. Elton John mostrou que ainda tem uma voz poderosa, apesar dos quase 66 anos (faz aniversário no dia 25 deste mês) e que, acima de tudo, é um instrumentista de rara habilidade. Para quem foi além do simples recordar de belas canções, o espetáculo se tornou um prova contundente da qualidade da música pop, nesses tempos em que reina a mediocridade em vários novos artistas. O talendo de Sir Elton John foi demonstrado em solos exibidos em detalhes pelas imagens no telão, a partir de uma câmera posta perto do teclado.
Chevrolet Hall, em Recife /PE  lotado  com milhares de pessoas silenciosas e atentas para ver Elton John, por duas horas. Gente que esgotou os ingressos cujo preço mais barato foi de R$ 600
Fonte;G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário